Blog do Cb Adilson

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Governador inclui o cargo de delegado no rol das carreiras jurídicas

MINAS GERAIS

Clique aqui e veja a mensagem do governador.


O governador Aécio Neves recebeu os delegados regionais da Polícia Civil de Minas Gerais no Palácio da Liberdade.

Os delegados agradeceram ao governador o encaminhamento à Assembléia Legislativa, no dia 4 de dezembro, da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que propõe que o cargo de delegado de Polícia seja inserido nas carreiras jurídicas do Estado.

14dez09-mg-delegada-aparecida-2Segundo a delegada regional, Aparecida Dutra Quadros, o governador apresentou para os delegados a proposta que foi encaminhada a assembléia para reconhecimento de carreira jurídica para os delegados de polícia. Esse reconhecimento de carreira jurídica para nós é um avanço.

“O governador Aécio Neves reconheceu a nossa função de operadores de direito e encaminhou a proposta para a Assembléia Legislativa para votar no sentido de reconhecer a rede de delegados de polícia com carreira jurídica para todos os fins.

Isso nos equipara no sentido de operadores de direito com todos os profissionais da área, defensores, procuradores, promotores e juízes, isso para nós é muito gratificante, pois era o que nos buscávamos para que fosse aprovado”, conclui.

MÁRIO LEITE

DELEGADOS.tv
Portal Nacional dos Delegados

Nenhum comentário:

Postar um comentário