Blog do Cb Adilson

quarta-feira, 12 de maio de 2010

PRESIDENTE DO CSCS, CABO COELHO E CABO JULIO DÃO PONTA PÉ INICIAL PARA CRIAÇÃO DA APODETOR

(ASSOCIAÇÃO DOS PORTADORES DE DEFICIÊCIA FISICA DE TEÓFILO OTONI E REGIÃO)
NO DIA 12/05/2010, NA SEDE REGIONAL DO CENTRO SOCIAL DE CABOS E SOLDADOS, NA CIDADE DE TEÓFILO OTONI, O CABO COELHO PRESIDENTE DESTA ENTIDADE, JUNTAMENTE O COM VEREADOR CABO JULIO, REUNIRAM-SE COM UM GRUPO DE CADEIRANTES, PARA TRATAR DE ASSUNTOS PERTINENTES AO INTERESSE DESTA PARCELA DA SOCIEDADE.

O CABO COELHO RESSALTOU A IMPORTANCIA DAS ENTIDADES DE CLASSE E MANIFESTOU TOTAL APOIO A ESSE GRUPO DE PESSOAS, QUE ATE ENTAO, VIVEM AS MARGENS DA SOCIEDADE, TENDO EM VISTA QUE NESTA CIDADE NÃO EXISTE UMA POLITICA INCLUSIVA, QUE POSSA PROPORCIONAR A ESSES, O DIREITO DE EXERCEREM SUA CIDADANIA.

PREOCUPADO E SENSIBILIZADO, COM A FORMA QUE O PORTADOR DE NESCIDADES ESPECIAIS VEM SENDO TRATADO NESTE MUNICIPÍO, O CABO COELHO SE PROPÔS A AJUDAR, COM A CRIAÇÃO DE UMA ENTIDADE DE APOIO, NESTA REUNIÃO FOI APRESENTADO TODA A DOCUMENTAÇÃO NESCESSARIA PARA CRIAÇÃO DA; (APODETOR) ASSOCIAÇÃO DOS PORTADORES DE DEFICIÊCIA FISICA DE TEÓFILO OTONI E REGIÃO.

O PRIMEIRO PASSO JÁ FOI DADO, EM BREVE TEREMOS UMA ENTIDADE PARA DEFENDER OS NOSSOS DIREITOS, CABO JULIO E CABO COELHO, OS NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS POR TODO APOIO QUE TEM NOS DADO.

"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
GIOVANE & WALMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário